segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O desafio de montar um programa de rádio



Em meados desse semestre fui desafiada, junto à outros colegas de turma e de equipe, a produzir um programa de rádio. Algumas pessoas de semestres anteriores haviam me informado da dificuldade de montar tal programa. Fiquei ansiosa e com muito medo de não atingir o objetivo. A professora Salete, sempre muito exigente e atenciosa, tentou facilitar esse processo disponibilizando os bolsistas do GEC. Porém, com tantas atividades a serem realizadas em paralelo a esse trabalho, e os desencontros e incompatibilidade de horários entre a minha equipe e os bolsistas, dificultaram um pouco esse processo. No entanto, não reclamo, pois a minha equipe foi ousada e empreendedora. Buscamos, a partir de uma oficina dada por um dos bolsistas do GEC, e um acompanhamento inicial por outro colega também bolsista, "futucar" o programa indicado  pela professora, até conseguirmos finalizar nosso trabalho com êxito. É claro que precisamos muitas vezes das orientações de pessoas mais experientes no programa, os bolsistas, que sempre que possível, foram muito atenciosos e pacientes conosco. Tivemos até uma participação especial no nosso programa!
Enfim, os encontros e desencontros foram muitos, mas não podia ser melhor. Com a nossa iniciativa de "colocar a mão na massa" aprendemos a utilizar o programa (aldacity) e brevemente vocês terão a oportunidade exclusiva (rsrsrs) de ouvir a Rádio EDC 28.7 FM!


6 comentários:

  1. Massa minha amiga! Adorei sua postagem. Pois foi exatamente um desafio para nós. E foi muito bom ter colocado a mão na massa. Eu já estou pronta para o nosso vídeo. E você?

    ResponderExcluir
  2. Hehe! Isso mesmo Sheilinha! Então, mão na massa para produção do nosso vídeo!

    ResponderExcluir
  3. Desafio mesmo, mas cá pra nós que foi gostoso foi viu!!!!

    ResponderExcluir
  4. lilian que esta falando aqui é ruan colega de andressa vc ja montou um progama para saber o desafio

    ResponderExcluir
  5. Foi muito trabalhaso mas foi muito engraçado!
    bjas

    ResponderExcluir
  6. lilian quem estar falando aqui é andressa sua prima filha rita vc é besta de ñ te vindo pra bomfim ai que aiqui

    ResponderExcluir